Aqui veicularemos o material de apoio da nossa disciplina, além de atividades avaliativas, notícias de relevo e, quando possível, algo para descontrair.
Boa leitura.
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
domingo, 1 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amo a letra dessa musica,passando por vários caminhos difíceis na minha vida, aprendi que todas as dores que sentimos são passageiras, as vezes elas parecem ser persistentes demais, mas passam (tudo passa). A diferença é que as coisas boas são eternas em meu coração, das coisas dificeis ficam as lições e elas me tornam grande, por isso é tão importante manter a fé e a resignação durante estes momentos de dor. A lição que terei, e a solução dos problemas, será proporcional à minhas atitudes diante deles. Depois que tudo passa, olhando pra trás posso me orgulhar da atitude que tive ou me envergonhar de mim mesma. De qualquer forma, o tempo não volta, ele não dá uma mesma oportunidade 2 vezes, e a cada ação que pratico vai moldando meu caráter. Quero sempre manter a minha resignação , a fé em Deus e principalmente, vigiar-me, pois a cada instante tenho a oportunidade de mudar meu próprio destino!!!
ResponderExcluirLindas palavras.
ResponderExcluirNossa essa letra realmente é muito linda ,fala da nossa fe diante das dificuldades,nunca devemos desistir diante do primeiro obstaculo pois Deus na sua infinita bondade nos conforta e sempre esta do nosso lado .
ResponderExcluirSempre depois de uma noite traiçoeira vem as alegrias de um novo amanhecer .
Parabens pela postagem desse video.
Para Deus todo cidadão tem os mesmos direitos, independente de raça, cor, nacionalidade, sexo, nacionalidade,posição social, etc. Espero que justiça um faça o mesmo,pois acredito que se pessoas sérias ocupar estes lugares tudo ficará melhor
ResponderExcluirAcho a letra dessa música muito bem feita, deve servir de grande ajuda para que acredita ou busca na fé algum motivo para continuar, o que não é o meu caso pois acredito que deus nos colocou neste mundo para superarmos as dificuldades sozinhos e a ele só cabe o sereviço de julgar nossas atitudes tanto nos momentos bons quanto nos de dificuldade.
ResponderExcluir